Aí recebi este e-mail que fala de um ritual que acontece na dinamarca, confiram

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010.
Dinamarca, uma vergonha ...O mar se tinge de vermelho, entretanto, não é devido aos efeitos climáticos da natureza.


Deve-se à crueldade com que os seres humanos (civilizados?) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos Golfinhos Calderon.



Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe, na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens Por quê? Para demonstrar que esses mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros.






Em tal celebração, nada falta para a diversão . TODOS PARTICIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou vendo a crueldade “apoiando-a como espectador”.





Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.














Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos. Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido com o choro de um recém-nascido.





Mas sofre sem qualquer compaixão. Dá um dó profundo ver o dócil ser sangrando lentamente e sofrendo com as feridas enormes. Por fim, perde a consciência e morre ensopado no seu próprio sangue.







Finalmente, esses heróis da ilha agora são adultos racionais e direitos, "já demonstraram sua maturidade".







Segue link para acessar o video que mostra essa vergonha: http://www.youtube.com/watch?v=JYBYcFAsLFc

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |