Hebe Camargo surpreende e se despede do SBT em gravação

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010.

Hebe Camargo anunciou sua saída do SBT. Ela leu, nesta segunda-feira, uma carta no fim da gravação de seu programa, dizendo que não renovaria seu contrato com a emissora em 2011.

Hebe agradeceu os quase 25 anos de casa - ela estreou em março de 1986 - e a colaboração de outros funcionários da emissora de Silvio Santos. Mas disse também que tinha chegado a hora de mudar.

O agente e sobrinho de Hebe, Cláudio Pessutti, confirmou a nota e disse que a decisão é irreversível. Ele acrescentou que os termos apresentados pelo SBT não foram satisfatórios e não se chegou a qualquer acordo para a renovação do contrato em 2011. Segundo Pessutti, não há propostas de outras emissoras para a apresentadora voltar à TV.

Mas há rumores de que Hebe estaria em conversas com a Rede TV! - ela é muito amiga de Amilcare Dallevo, presidente da emissora.

Na semana passada, durante gravação de participação especial no Domingão do Faustão, ela chegou a brincar dizendo que "é só a Globo me chamar que eu venho."

O SBT não vai se pronunciar, por enquanto, sobre o assunto. A assessoria da emissora informou que deve enviar um comunicado à imprensa até o fim dessa semana.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |