Hebe Puxando o Saco

quinta-feira, 17 de março de 2011.

            A apresentadora de TV Hebe Camargo, que está atualmente com um programa na RedeTv e estreiou nesta última terça-feira e alcançou 4,5 pontos de média na audiência por 3º lugar, durante 5 minutos não consecutivos, segundo o Ibope. Hebe contou com a presença de 500 convidados, entre eles  ex-governador José Serra e sua mulher, Mônica Serra. Entre os entrevistados estavam ainda a presidenta Dilma Roussef, o escritor Paulo Coelho, o jogador do Santos, Neymar e o ator inglês Jude Law. 
            Sabe o que mais me chamou atenção nisto tudo? a apresentadora no final da estrevista com a presidenta Dilma disse a ela "de que maneira eu posso lhe retribuir a entrevista, posso me ajoelhar aos seus pés" e a Dilma toda desconcertada disse a ela "não que é isso?", mas a apresentadora voltou a afirmar "olha que eu me ajoelho". Todos sabem que como a grande parte da grande imprensa a Hebe puxou a sardinha para o lado de Serra ainda me lembro de uma entrevista hiper descontraida feita no SBT as vesperas da eleição para tornar a figura carrancuda de Serra mais agradável e o que eu acho lastimável é ver a Hebe a essas altura puxando saco.

2 Comentários:

Serginho disse...

Caro Tiago, concordo com você em gênero,número e gráu. Nessa altura do campeonato a apresentadora jamais deveria se expor a esse ridículo, sabemos que ela indiretamente apoiava José Serra assim como no passado também apoiava Maluf. Na realidade ela já não soma na televisão brasileira, seu tempo passou. Deveria sair como os inteligentes jogadores de futebol "sair no auge", abraços.

Tiago Sousa disse...

Concordo com você inteiramente e concordo ainda mais quando você diz que o tempo de Hebe já passou e ainda acrescento o de Hebe, do Ratinho, Silvio Santos, etc... são tantos que é difícil enumera-los essa turma toda pertenceu a outra época e não representa mas o que o povo quer para o país, o que o povo acha que é melhor para o país, a ditadura militar passou, mas infelizmente essas mumias ficaram.

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |