O Exemplo Mora ao Lado

sábado, 9 de abril de 2011.
Por que temos visto nesses ultimos dias a imprensa nacional mostrando exaustivamente o abusos contra a imprensa na Argentina? É porque o exemplo mora ao lado, lá eles já começaram a muito tempo a julgar e condenar os militares que cometeram as mais vis atrocidades durante a ditadura e o que a imprensa Brasileira tem a ver com isso?

O julgamento de cada ato, de modo individual, traz a tona o fato de que houve uma politica de Estado repressiva, que o envolvimento permeou todos os niveis da estrutura militar, e que os militares nao foram os unicos envolvidos, ja que vem a tona o envolvimento de empresarios, medicos, juizes, policiais, politicos, sacerdotes e membros da cupula da Igreja Catolica.Ou seja tem muita gente aí com o cu na mão morrendo de medo de por aqui alguém querer imitar o bom exemplo do visinho, a familia Marinho que o diga apoiaram o regime militar antes, durante e depois. 

Então, cuidado com o que você assiste, pois tem gente que saiu da ditadura, mas não perdeu a audiência. Se por aqui as coisas vão parar debaixo do tapete por lá os caras estão sendo julgados e condenados.

1 Comentário:

narciso moura disse...

E os comunas que mataram, roubaram e destruíram em?
eles não são lembrados...
é muito fácil colocar a culpa em um só!
pau que bate em chico também bate em francisco senhorsinho!
e a verdade é que em 1964 não foi um golpe, e sim um contra golpe para evitar que o país caísse sob domínio comunista!
na quela época havia mais de 150.000 militares no brasil, como podem colocar a culpa de tudo neles? será que é possível que todo o efetivo esteve envolvido?
não!
mas os vermelhos não.. eles eram rebeldes lutando por sua liberdade...
só foi preso e morto comunista ou simpatizante!
quem trabalhava honestamente ou estudava não era encomodado, diferente se tivesse sido um governo comunista.
mas para os esquerdopatas não foi assim...
eles que se fodam...
lugar de comunista é na vala!

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |