Resposta à Matéria Blogueiro Sofre Ameaças

domingo, 24 de abril de 2011.
  etica izabelense says:
           Se atingirem algum dos blogueiros de Santa Izabel, vão comprar briga com mais de 32.000 seguidores! Todos blogueiros de Santa Izabel são de EXTREMA IMPORTÂNCIA para abrir os olhos desta burra sociedade.
            Quem for nesse circo (câmara municipal), grave a sessão, não apenas com áudio, mas com vídeo. Com certeza o tiro vai sair pela culatra! Vamos ver que são os Vereadores que vai ter CULHÃO para afrontar a mídia.
            "Ética Izabelense" não é apenas uma pessoa, e sim um grupo de 10 indivíduos. Não se enganem (políticos), temos muita influência nesse Estado, não nos subestimem.
Já pensou se formos colocar em público as licitações da Prefeitura aprovada por vocês, junto com os 10% que alguns pegam? Tem uma empresa de licitação que tem gravada uma negociação, nós já estamos com ela!!
             Pensaram se falarmos que muitos de vocês enchem o tanque dos carros de gasolina, com recurso da câmara municipal (pago por nós!) e vendem pra terceiros em Ananindeua? Quanta miserabilidade! Um dos compradores mora próximo ao Abacatão (Ananindeua). Estão vendo como somos informados?
E os cargos negociados pro ultimo concurso fraudado da Prefeitura de Santa Izabel? (isso pode ser provado, vocês sabem muito bem como).
            "Imprensa deve ser livre para publicar o que bem entender"
            O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Ricardo Lewandowski, disse hoje que a imprensa brasileira é "absolutamente livre para publicar o que bem entender e informar a população".
            A declaração, feita em Salvador durante coletiva de imprensa, faz referência à censura imposta pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Tocantins a notícias que relacionem o governador Carlos Gaguim (PMDB), candidato à reeleição, a um suposto esquema de corrupção.

http://www.paraibaja.com.br/?p=noticia_int&id=3872
Estão avisados

              Não sei a quem me direcionar, mas vamos chamar então de movimento, a galera do movimento Ética Izabelense saibam que a caça as bruxas já começou em todo o país, talvez a declaração do "ministro" possa ser direcionado a grande mídia, papel, jornal, rádio e tv, mas não aos blogs e seus afins, basta lembrar aqui os "atentados" contra os blogs pererecadavizinha.blogspot.com e o novoblogdobarata.blogspot.com e aqui não estou contando os inumeros blogs que foram tirdos do ar de uma hora para outra sem aviso previo e a única justificativa dos provedores foi a de que os blogueiros não se encaixavam com as normas/políticas de uso do administrador, a fora ainda temos atentado a vida de um blogueiro no Rio de Janeiro(acessem o link e leiam a história completa http://naotoquemnosblogueiros.blogspot.com/), eu o tempo todo me pergunto como acreditar em uma Suprema Corte que tem mais poderes que qualquer chefe de estado e qualquer rei monarca, qualquer Luís XIV fica no chinelo se comparado a um ministro do supremo, pois se de um lado o rei teve que afirmar "eu sou o estado" do outro os ministros não precisam afirmar nada, eles são o estado, ninguém tem mais poderes do que eles que podem processar e julgar, originariamente, nas infrações penais comuns, seus próprios ministros, o presidente da República, o vice-presidente, os membros do Congresso Nacional e o procurador-geral da República; nas infrações penais comuns e nos crimes de responsabilidade os ministros de Estado, os comandantes de Exército, Marinha e Aeronáutica (ressalvado o disposto no art. 52, I), os membros dos Tribunais Superiores e os do Tribunal de Contas da União e os chefes de missão diplomática de caráter permanente (Constituição Federal, art.102).(vejam mais em http://oblogdeedigarderodrigues.blogspot.com/2009/12/as-tres-medidas-impopulares-do-cacique.html). Não acredito no poder velado do estado, quando se trata de mídia alternativa a declaração do ministro Ricardo Lewandowski não vale de nada.


Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |