Do Blog do Parsifal

quarta-feira, 4 de maio de 2011.

  Ministro Barbosa, do STF começa a despachar recursos de senadores

jb
No início desta noite o ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a posse, como senador da República, do ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB).
Cunha, que obteve mais de 1 milhão de votos como candidato a senador pela Paraíba, teve o seu registro negado pelo TSE por conta da “Lei da Ficha Limpa”, à qual o STF negou vigência para as eleições de 2010, dando repercussão geral à decisão.
Cunha Lima deverá tomar posse imediatamente após ser diplomado pelo TRE da Paraíba, devendo deixar o Senado Wilson Santiago (PMDB), que foi o terceiro mais votado no Estado em 2010.
Os próximos da fila, a ser liberados pelo ministro Joaquim Barbosa para assumir o Senado, são João Capiberibe (AP) e Jader Barbalho (PA). 

Comentário: Para mim, uma lástima ver a "justiça" dar posse aos fichas imundas, é porque sujo, sou eu no final do dia quando chego de Belém e mesmo assim quando tomo um banho tá tudo bem de novo, já os fichas imundas não tem sabem, ace, homo, minerva, etc, que limpe tal sujeira, me faz lembrar Renato Russo: - " Que país é esse, que país é esse, que país é esse?.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |