Basta!

quarta-feira, 1 de junho de 2011.
Não agüentando mais o descaso e o desrespeito da prefeitura e do poder legislativo desta cidade, os moradores do Bairro Triangulo, mais exatamente do conjunto Edilson Abreu II resolveram fazer uma vacona para fazer os próprios moradores os canteiros de vala e melhorar as ruas.
O descaso é gritante! Alguns moradores se reuniram e mandaram um pedido formal a prefeitura que respondeu não poder executar nada no local. Só para se ter uma idéia as ruas dos conjuntos I e II e Aldérico estão intrafegáveis e o pior é quando chove. Na rua de casa quando chove eu tenho que esperar meia hora ou mais para a água baixar porque eu fico preso com a água que atualmente sobe cada vez mais rápido.
Uma das ruas que está em piores condições é a principal do conjunto II e é a mesma rua onde mora o Vereador Jorge Tubarão.
Não sei ao certo o que vai acontecer, mas a população vai realizar uma obra coletiva que deveria ser papel das “autoridades” publicas e se vieram sobre algum pretexto tentar paralisar a obra vai ter confusão.
E o circo está armado! Já não era sem tempo de alguém mostrar a prefeitura que estavam sofrendo com o descaso. Eu vou ajudar no vacão e você quer fazer parte? É só procurar a galera do começo da rua ou vir participar de uma das festividades que vão ser feitas para arrecadar recursos.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |