Bombeiroooo, Bombeirooooo Tropa de Guerreiroooo!!!!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011.
Neste ultimo domingo, dia 12 de junho, foi transmitido pela TV Record um especial no Repórter Record apresentado pelo jornalista Marcelo Rezende mostrando o dia a dia dos bombeiros e como eles muitas e muitas vezes se expõe ficando não raramente entre a vida e a morte para salvar outras vidas. Terra, água e ar, não há limites para a tropa, a correria do dia a dia não é recompensada pelo salário de miséria oferecido pelo governo do Rio.
 O programa mostrou também os motivos que levaram os bombeiros do Rio entrar no quartel geral com suas famílias para reivindicar melhores condições de trabalho e melhores salários R$950,00 é este o atual salário dos bombeiros, marcante foi o depoimento de uma mulher de bombeiro do Rio que mostrou a casa e a falta inclusive de alimento ou se come ou se atende as demais necessidades.
Se não fosse o cunho sensacionalista típico de televisão Brasileira a matéria é digna sem duvidas de muito aplauso, vemos enfim a TV falando o que o povo precisa saber a realidade a qual estão submetidos muitos funcionários públicos, resta agora estender está visão para os demais profissionais, eu gostaria de ver aí incluídos professores, médicos, etc. que não devem estar fugindo a regra. A Record finalmente mostrando a realidade e seus pormenores. Espera-se agora que Cabral tome vergonha na cara e anistie os guerreiros da tropa.
Toda força aos Irmãos de farda vermelha!

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |