Cada Vez Mais Distante

terça-feira, 21 de junho de 2011.

O titulo deste post parece até titulo desses filmes bem chinfrins como a lagoa azul e outros, mas não é filme não, quer dizer.... Se fosse seria uma tragédia horrível. A viagem de Belém a Santa Izabel e de Santa Izabel para Belém é a única no mundo que aumenta em tempo decorrido para partida e para chegada, só para se ter idéia até ano passado meu percurso de Santa Izabel até o bairro do telegrafo em Belém girava em torno das uma hora ou uma hora e meia, no Maximo duas horas de viagem, já este ano o tempo mínimo da viagem chega a duas horas, o normal é de duas e meia a três horas de viagem, só como exemplo na quarta feira passada eu peguei um ônibus que demorou três horas e meia para chegar a Santa Izabel. Só queria saber se existe alguém na face desta terra que me explique o que acontece porque nem mesmo segundo critérios físicos de tempo há como se aumentar absurdamente o tempo de uma viagem em media de duas horas.
As minhas leituras então nem se fale, antes dava para ler no ônibus agora a viagem é tão cansativa e exaltante que só se pensa em cochilar no ônibus e mais nada. O ruim é quando você dorme por duas horas de tempo acorda e vê que não chegou a Marituba dá um desespero. Acho que quando terminar meu curso vou processar a empresa de transportes urbanos por estar desenvolvendo claustrofobia graças a essas viagens.
Bem lembrado pelo Lino lá pelo blog do Bruno Marques chega-se mais rápido a marte e realmente Marte parece bem mais perto.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |