Ganso: 'Quero bater o Barcelona em dezembro e me juntar ao Milan em janeiro'

domingo, 26 de junho de 2011.
Pelo visto será difícil segurar o meia Paulo Henrique Ganso no Santos após o final do ano. O jornal italiano "Gazzeta dello Sport" publicou na edição desta sexta-feira uma enrevista na qual o jogador afirma querer jogar pelo Milan em 2012.
- Meu sonho agora é vencer o Barcelona de Messi no Mundial de Clubes, e em janeiro me juntar ao Milan - disse o jogador, que está sendo ligado ao clube italiano desde que despontou como craque no Brasil e só não foi ainda para a Europa por ter o sonho de disputar o Mundial de Clubes, que aocntece no dia 18 de dezembro, em Yokohama, Japão.
A entrevista teria sido feita ainda no Pacaembu, após a conquista da Libertadores, na noite da última quarta-feira. Questionado por jornalistas brasileiros sobre o seu futuro, o apoiador disse que não havia nada confirmado. Nesta quinta, o presidente do Santos, Luis Álvaro afirmou que pretendia tentar manter a dupla Ganso e Neymar até 2015, quando acaba o contrato, ou pelo menos, até o fim do próximo ano. Hoje, o valor da multa de Ganso é de R$ 59,4 milhões.
Fonte: Agência o Globo.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |