Ligação

quarta-feira, 15 de junho de 2011.

Ontem recebi ligação de uma amiga que foi morar em Santa Catarina, por falta de oportunidade de emprego em Santa Izabel a maioria de meus amigos viajou para outras cidades e muitos deles para outros estados. Ela me perguntou as novidades e eu não tinha muito que falar não, para mim as coisas parecem tão iguais que não quis arriscar nada.
O cabide de emprego municipal, que alguns preferem chamar de prefeitura, parece que já encerrou as suas atividades mesmo faltando quase um ano e meio para terminar. A coisa é séria! Teve um que me perguntou se Santa Izabel era uma dessas cidades que iriam ter eleições esses dias, eu respondi: - Quem dera, apesar de não parecer nós temos uma prefeitura.
Nós somos os resistentes ou os sobreviventes? Resta definir isto porque no meio deste, literalmente, atoleiro que nós nos encontramos permanecer aqui só com muito amor a essa terra e a esperança de que dias melhores virão, eu creio nisto, espero que não seja o único porque nós precisamos crer que virão dias melhores se não já viu, fica tudo como está nem tchum nem pá.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |