O Cumulo do Desrespeito

sábado, 4 de junho de 2011.

A propaganda oficial com vistas ao plebiscito que decidirá sobre a divisão ou não do Pará ainda não foi nem agendada e, no entanto, os Governos do Amazonas e do Tocantins recentemente realizaram eventos oficiais em apoio a criação dos estados de Tapajós e Carajás e o governo do Pará nada disse e nada vai dizer, isso é um profundo desrespeito a soberania do estado do Pará e o governador como autoridade máxima do estado deveria se manifestar. 
Como vai ser vão ou não se posicionar? Todo mundo sabe que o Governador é a favor da divisão, ou, estaria ele brincando de governar, ele é um chefe de estado tem a obrigação de defender a autonomia deste estado.
Pelas opiniões coletadas por mim se o plebiscito acontecesse hoje os 18% do território do Pará votaria não a divisão, espero que o governador não se esqueça que ele se candidatará a reeleição para governar estes 18% de resto do estado e se confirmada a vontade da não divisão o governador pode se ver em maus lençóis para se reeleger. É importante que ele se posicione e faça isso logo, ontem!  

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |