Os Heróis do Rio São Soltos

sábado, 11 de junho de 2011.
Ontem à tarde a justiça do Rio autorizou a soltura dos mais de 400 bombeiros que foram presos após o episódio de pura truculência do Governo do Rio de Janeiro que com tropas fortemente armadas invadiu o quartel geral que erra ocupado pelos bombeiros que protestavam por melhores condições de trabalho e aumento salarial.
Ao menos uma noticia boa deste episódio à justiça do Rio não se cegou por completo e venhamos e convenhamos R$950,00 pro tipo de atividade que é desempenhado pelos bombeiros é o cumulo do desrespeito. A sorte do Sergio Cabral é que ele não será candidato de novo a governador se não queria ver como ele ia explicar para a população a violência contra os profissionais mais respeitados pelo povo Brasileiro, os caras são vistos segundo pesquisas como uns dos poucos servidores públicos confiáveis, isso não é pouca coisa não. 
O Cabral não esqueceu e quer que os bombeiros sejam punidos, é mole? Agora a luta é para que eles consigam o aumento salarial e condições melhores de trabalho, desejo força, muita força aos companheiros bombeiros, viva a luta do povo! Viva o povo em luta! Viva os bombeiros do Rio!

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |