Tudo Igual

sábado, 18 de junho de 2011.
Está é a penúltima matéria sobre o governo Obama e o que vou expor abaixo é um comentário de um Norte-America deixado em um portal após a “morte” de Osama Bin Laden é interessante a analise, leiam:
Axion
Eu viajei no exterior esta semana e como eu estava passando por segurança de aeroporto que me pareceu até que grandes esforços do Ocidente irá para evitar a chamada Islã o que é.
Não só isso, mas agora os Estados Unidos tornou-se uma organização mundial de assassinato de Obama como implanta secretamente as forças especiais dos EUA a 75 países em todo o mundo. América já está se comportando como Maomé, que foi também assassino. Mesmo que o assassino da palavra vem do árabe. Tudo isso porque nós não vamos admitir que o Islã prega.
Surpreende-me não há uma voz mais alta do lado esquerdo sobre a legalidade do alvo de assassinatos políticos de ambos os americanos e não americanos no exterior. Obama agora está agindo como Muhammad o assassino, matando para ganho político.
"A administração Obama" expandiu significativamente em grande parte um segredo de guerra dos EUA contra a Al-Qaeda e outros grupos radicais com as forças de operações especiais em 75 países, em comparação com cerca de 60 no início do ano passado. " (Washington Post)
Obama usurpou um poder ainda maior do que George W. Bush de prosseguir uma "guerra agressiva secretas contra a Al-Qaeda e outros grupos radicais", usando um aumento dos ataques com drones e 9000 as Forças Especiais no Afeganistão e no Paquistão, matando centenas, talvez milhares, de civis, operações continuadas diariamente.
Para Petraeus "permitiu também para as forças especiais dos EUA para entrar no Irã para recolher informações" para os potenciais acções futuras. É comum Um convencional O Pentágono Warfare Task Force Execute Ordem autoriza Ops forças especiais enviado em qualquer lugar, e seu Conjunto Comando de Operações Especiais (JSOC) implanta secretamente suspeitos de matar suspeitos, incluindo cidadãos dos EUA. (London Sunday Times)
Assassinato é agora que a América faz e regozijamo-nos sobre ele, como os palestinos. Será que ninguém vê o que está acontecendo? Será que alguém percebeu que nos tornamos?
Não seria mais fácil e melhor para falar abertamente e com sinceridade e um desafio que motiva a ideologia do terror no mundo? Em vez da América tornou-se a mesma coisa que pretende combater.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |