Comentário do Lino

sexta-feira, 1 de julho de 2011.
Companheiro Tiago:


Permita-me algumas palavras.
Ao longo de décadas nosso município vem sofrendo o efeito cruel de desgovernos (embora a consciência não nos permita generalizar). Os 60, por ato impensado derrubou-se o magestoso Mercado Municipal e no mesmo momento a beleza e o requinte arquitetônico da primeira Estação Ferroviária (ficava onde está o Trajano),sendo ambos, atos melancólicos, descabíveis e lesivos para a memória cultural do Município.
E agora em pleno Século XXI,se nos aparece novamente, a sanha da truculência em forma da ignorância e o flagrante despreparo que envolve a equipe atual da Prefeitura. Onde estão os secretários de obras e de meio-ambiente que não orietam este gestor "meio-oriental" ?
Da mesma forma,descarcterizaram a Praça do Expedicionário,obra realizada no governo Antônio Romão, sendo um projeto de minha autoria nos anos 80. Esta praça além deturparem seu real aspecto,não foi concluída a criminosa "reforma". Podendo-se somar mais esta.
Agora se nos perguntarem aonde estão os "vereadores" nesse festival de atentados e desconhecimento às Leis do Município,só podemos dizer que não sabemos.

Grato peça atenção.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |