Do Blog Do Professor Luiz Cavalcante

sexta-feira, 15 de julho de 2011.

O leprechaun do Pravda Amarelo

Qualquer leitor(a) que ainda leia o Pravda Amarelo, acredito que a maioria não está disposta a desperdiçar um real furado com aquele tabloide sensacionalista que atenta diariamente contra a prática do bom jornalismo, percebeu as reais intenções da pena que produziu a pseudo denúncia contra o presidente da OAB-PARÁ.
A matéria publicada no Pravda Amarelo foi movida por dois sentimentos muito comum a família Barbalho: o sentimento de vingança e o desejo de colocar na vala comum todos que ousem exigir que sejam apuradas as denúncias de corrupção na ALEPA patrocinada pela aliança PMDB-PSDB.
Afinal, Jader Barbalho acha feio o que não é espelho.
Por essas razões que o Pravda Amarelo ataca Jarbas Vasconcelos e como bem o blogueiro já havia anunciado o fara contra todos que ousem chegar ao pote de ouro da corrupção escondido no final do arco-íris da Assembleia Legislativa do Estado do Pará.
O leprechaun que repara o pote vive tentando ludibriar os incautos gritando que todo mundo é corrupto.
No outro dia vira a manchete do Diário do Pará
Leia o que Jarbas Vasconcelos disse o sobre o episódio da venda de imóvel da Ordem em Altamira e sobre as reais razões das denúncias publicadas no Pravda Amarelo.
 Aqui – Primeira parte (entrevista Presidente OAB)
Aqui – Segunda parte (entrevista Presidente OAB)
Fonte: O Liberal Digital

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |