Os Bebuns da Direita

quinta-feira, 14 de julho de 2011.
Virou moda ou isso já acontecia e ninguém percebia porque era às escondidas? Eu estou falando nesta postagem dos bebuns da direita que foram pegos dirigindo em estado calamitante e bêbado, como o Senador Aécio Neves, o Deputado e vice na chapa de Jose Serra Índio da Costa e recentemente o Deputado Romário todos pegos dirigindo bêbados e todos também para fugir do flagrante fugindo de fazer o teste do bafômetro.
O caso de Índio da Costa a meu ver o mais “grave” porque quem não lembra que nas eleições este desfechou preconceitos e palavras desagradáveis ao então presidente Lula por este gostar de tomar a sua cachacinha e não negar isto ao contrário de Índio da Costa que além de negar que estava bêbado ainda ataca os outros por estarem em uma “conduta equivocada” veja... O cara é o maior cara de pau e hipócrita que existe, ele acusa alguém de ter má conduta e age do mesmo modo, ele diz que beber é errado e bebe e etc. Além de estar dando um péssimo exemplo por estar dirigindo bêbado.
O deputado Romário se recusou a fazer o teste do bafômetro e depois no twitter disse ser a favor da lei seca no mesmo momento as pessoas protestaram e eles trocou ofensas com muitos no twitter que contestavam a sua postura, imagina... O caboco está errado e ainda se acha no direito de insultar os outros, é mole?    

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |