Descobriu a polícia que a mulher do retrato falado pode ser que tenha morado em Santa Izabel, a acusada de assassinar Joelson Souza Ramos, 32 anos, em um motel na manhã do dia 11 próximo a BR 316 foi rastreada pela polícia que chegou a um quartinho quando a polícia chegou lá estava tudo revirado e não havia mais ninguém no local, pode ser que a acusada tenha dado no pé assim que soube que estavam a sua procura.
O caso é emblemático porque parece ser o primeiro do tipo no estado Joelson era um rapaz calmo, não bebia, não fumava e seu único vicio seria passar o dia na internet, segundo os parentes, que ainda afirmaram que ele estaria apaixonado por está mulher. Além de decapitado Joelson teve seus dedos arrancados, ao que tudo indica para dificultar a identificação do corpo que só foi possível graças a uma cicatriz no braço reconhecida por seu tio.
Pelo que colhi com algumas pessoas parece que a mulher que pode ser a do retrato falado levava a vida na cidade vendendo churrasquinho de gato e se a polícia estiver no rastro certo seu passa tempo pode ser perseguir pessoas ingênuas para dar os seus golpes.
Postar um comentário