Sinal de Vida

segunda-feira, 25 de julho de 2011.
           Estava a procurar por onde andava a turma que é contaria a divisão do Pará e este domingo quando abri as paginas do jornal Diário do Pará descobri que a frente contra a criação do estado de Carajás foi lançada semana passada assim como a frente separatista. A frente contra Carajás conta como membro presidente com o ex-secretário de saúde de Belém Sergio Pimentel.

         Informa ainda o Jornal que a frente que conta com o titular da casa civil zenaldo Coutinho como mentor foi registrado em cartório na quarta feira passada e por isso está apta a receber doações e ultilizar os meios de comunicação (assim que o prazo para propaganda permitir) para diulgar as campanhas.

         Segundo divulgou o jornal o responsável por fazer o marketing da frente pelo Não é o publicitário paraense Glauco Lima. Não conheço o trabalho do Glauco, até mesmo porque pouco conheço sobre a publicidade do estado, mas ele terá que se superar não tenham duvidas para conseguir ultrapassar as peças publicitárias de Duda que já está com tudo debruçado sobre o Sim que quer ver vitorioso a todo o custo.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |