A Batalha de Titãs

terça-feira, 16 de agosto de 2011.
Nesses últimos dias um comentário no Blog do Bruno do cidadão sem rosto e nem identidade fez gerar um debate enorme sobre a origem do asfalto que chegou a Americano, por o blogueiro Diego Sousa ter postado no seu blog que também queria saber a origem do asfalto o Presidente da Associação comunitária de Americano entregou alguns documentos ao blogueiro que os publicou e depois veio à resposta do vice-prefeito Keko em seu blog numa postagem intitulado Asfalto de Americano: A Verdade e a ACA no seu blog no post sem titulo respondeu e a replica veio no post no blog do Keko.
Vejam as matérias ultimas do blog da ACA e a Resposta do Keko:
Blog da ACA;
O Kennedy não trouxe asfalto e sim a comunidade de Americano. A ACA tem feito o papel dos vereadores que seria de fiscalizar e denunciar irregularidades, quanto ao vice porque não inaugurou o asfalto? Porque a obra foi em 2010 se a vigência da obra era outubro e novembro de 2008, se o Ministério Publico não intervisse, o asfalto jamais viria. Perguntem a avaliação do trabalho do vice em Americano, de cada dez moradores nove reprovam.
Blog do Keko;
Réu Confesso
Nossa replica.
Finalmente o presidente da ACA confessou que não trouxe o asfalto para Americano. Quem trouxe foi à comunidade de Americano através de nossa representação e nossa luta enquanto vice prefeito. Não acho que a ACA venha fazendo o papel dos vereadores até porque não tem poder legal para tal. Agora se os vereadores não estão fazendo seu papel a Associação não pode ser omissa, tem obrigação de cobrar. Deixar de inaugurar uma obra não tira o mérito de quem a fez ou conseguiu que fosse feita, o risco é acontecer o que aconteceu com o asfalto, alguém dizer que fez sem ter feito, mas em algum momento os beneficiados acabam sabendo mesmo quando tentam distorcer a verdade. O Ministério Público intervém quando julga necessário, nesse caso por falta de provas indeferiu o pedido da ACA e ainda deu uma bronca.
Pergunte em Americano?
Quem reprova o asfalto que veio para Americano?
Quem reprova a vinda de uma viatura nova para a Polícia Militar?
Quem reprova reabertura da Delegacia de Policia?
Quem reprova a Construção ampliação, maquinização e Informatização da COOPFARTA?
Quem reprova a reativação do sistema de água da Comunidade São Luiz?
Quem reprova a expansão da tubulação de água, e abertura da Nova Rua no Bairro do Flamengo?
Quem reprova o serviço de limpeza e empiçarramento que está sendo feito nas Ruas da comunidade?
Quem reprova nossa posição firme contrario a instalação de mais penitenciarias em Americano?
Se as pessoas não reprovarem essas ações não nos reprova, porque esse tem sido nosso trabalho enquanto vice prefeito em Americano, por Americano. Quem tem trabalho mostra, quem não tem, tenta tirar o mérito de quem tem.
Essa briga é boa eu venho acompanhando e leio todos os dias as novidades. Vai o link abaixo do blog da ACA e do blog do Keko:
BLOG DA ACA

BLOG DO KEKO

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |