Eu tenho que sobreviver, entende?

segunda-feira, 15 de agosto de 2011.
Não passa de pura maldade o fato do Repórter da Ditadura(70) estranhar que Simão Lorota não libere sua bancada para apoiar a CPI do assalto aos cofres da Alepa, proposta por Edmilson Rodrigues e subscrita até aqui apenas pelas bancadas do PT e PPS.

Repórter, Simão e todo o povo que acompanha o Círio sabem que a instalação da dita Comissão seria uma verdadeira gincana entre Juvenil cítrico e Tapiocouto pra ver quem mais surrupiou recursos financeiros daquela Casa de Leis(algumas até da selva, mas isso já é outro papo). E, de quebra, ainda envolveria alguns tucanos de alta plumagem, uns ainda com mandato; e praticamente toda a bancada barbálhica.
Pessoalmente, a situação pode até agradar Simão pelo que representaria na eliminação de aliados incômodos. No entanto, politicamente, isso envolve riscos futuros, tanto na recomposição da bancada de sustentação quanto na possibilidade de vendettas plantadas por forças ocultas que provocariam certamente enormes constrangimentos, bem como exigiriam explicações que até hoje não foram dadas, suspeitando-se até que nem existam, pelo menos em um nível que convença a justiça. Assim, é melhor deixar como está, esperando que o trabalho do MPE e da Comissão Externa da Câmara Federal realize o tal "sonho", sem que isso traga riscos desnecessários para o "sonhador".
Fonte: http://nailharga.blogspot.com/

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |