Money, Money, Money...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011.
      Eu ainda me assusto como esse empresariado quer se “sair por cima” e obter lucro a todo custo nem que tenha que destruir bens materiais e imateriais, o caso da empresária Cida e o aterramento do Igarapé é só um deles, as mudanças de nome nas ruas históricas de Belém, a destruição de patrimônios como a Tibiriçá em Santa Izabel, enfim... A natureza sempre foi a mais afetada e o descaramento não tem limite isso precisa acabar temos que dar um basta nisso. É preciso que os donos do capital entendam que sua voracidade de obter lucro está nos destruindo, porque se o planeta morre, nós morremos com ele.
        E a população precisa tomar conhecimento e com isso se apoderar das rédeas da situação. Já disse a um amigo Punk que se a humanidade fizer uma verdadeira revolução e a nossa anarquia entrar em jogo isto vai ocorrer não por adesão ideológica, mas sim por falta de opção, no ritmo que vamos e com a ajuda de empresários como a Cida do Estrela nossos bens materiais e imateriais vão se esvair em pouco tempo e com isso a única opção vai ser adotar um sistema alternativo ao capitalismo selvagem.
Tem gente que fica igual criança em parque de diversões quando vê uma verdinha chega os olhos enche de lágrimas, muita grana e pouca dignidade.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |