O Pseudo Nada

quarta-feira, 10 de agosto de 2011.

O FENIX disse...

É MUITO FACIL TER MIL ACESSOS DE UM DIA PARA OUTRO, ACOMPANHO O BLOG DO VICE-PREITO E SIMPLISMENTE DE UM DIA PARA OUTRO ELE APARECE COM 960 ACESSO, VAMOS SER COERENTE PODE-SE POSTAR CONTADOR DE VISITA DE ACORDO COM A VONTADE DE QUEM O FAZ, ENTÃO SEJAMOS INTEGROS NÃO ENGANE O POVO ELE MERECE RESPEITO E INFORMAÇÃO E NAO DESIMFORMAÇÃO. NÃO ESTOU DIZENDO QUE FOI VOCE BRUNO MARQUES, MAS TEM PESSOAS QUE VOCE SABE ESTA ORIENTANDO O KEKO NO SEU BLOG E COMO JA DISSE É FACIL JOGAR MIL ACESSO DE UM DIA PARA OUTRO É SO ESCOLHER NO INICIO DO CONTADOR APARTIR DE QUANTOS ACESSOS. UM ABRAÇO A TODOS E VIVA A DEMOCRACIA E O DIREITO DE INFORMAÇÃO. O FENIX 

       Este comentário acima foi postado originalmente no blog do Bruno Marques e o postei aqui porque preciso fazer algumas considerações porque o assunto nos atinge a todos da blogosfera Izabelense.
Primeiro, é verdade sim que com contadores externos dá muito bem para alterar os números de acesso, mas também é verdade que estes contadores dão erro, e sempre dão, e quando isto ocorre o contador ou paralisa ou zera mesmo e por conta disso nós da blogoesfera resolvemos adotar o contador oficial do blogger operador do blogspot para que assim não necessitasse fazer manutenção e nem inserir qualquer numero, pois o contador é automaticamente atualizado pelo servidor do blogger e ninguém tem como mudar numero de acesso nem acrescentar nem diminuir, repito quem opera o contador é o blogger, por estes motivos eu, o Diego Sousa, o Bruno Marques, o Denis Braga, o Keko e até o mais recente entre nós Jaime Brito usamos todos o contador oficial do blogger.
Segundo, na arte dos pseudos já havia presenciado de tudo, mas desta vez inovaram e muito. Eu não costumo ouvir o que vem de quem não se sabe, de quem não se viu ou de quem não se ouve e o porquê, porque para mim quem não se vê, não se ouve e não se fala não é uma pessoa é no mínimo um pseudo nada ou um mito.
Terceiro, “a Fênix é um pássaro da mitologia grega que quando morria entrava em auto-combustão e passado algum tempo renascia das próprias cinzas. Outra característica da Fênix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar até elefantes.” Como podemos ver o mito da Fênix é algo secular que transporta-nos para o mundo grego de outros tempos, em outras palavras a Fênix não passa de um mito e mitos são reflexos de outra realidade ou realidade nenhuma.
The end, só para terminar, eu acho no mínimo covardia se esconder atrás de um pseudônimo para acusar, atacar ou apelar contra alguém ou um conjunto de pessoas sendo que nós blogueiros estamos aqui nos mostrando pessoas que somos, eu Tiago Sousa, Diego Sousa, Bruno Marques, Denis Braga, Jaime Brito, Cosme Zacarias (Keko), etc, etc,etc.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |