Oportunista

sexta-feira, 26 de agosto de 2011.
       Estava eu lá pelas bandas do twitter quando vi um twit que me chamou a atenção o titulo era Candidatura de Jordy vai pelo Ralo, obviamente que eu fiquei me mordendo de curiosidade e cliquei em cima para saber do que se tratava e não é que era um vídeo mostrando o deputado federal em uma entrevista defendendo a divisão do Pará.
        Logo que terminei de assistir ao vídeo a primeira coisa que me veio à cabeça foi uma conversa que tive com uma professora da UEPA que militou ao lado de Jordy desde o começo de sua jornada política e ela me contou (segundo ela) que ele é a pessoa mais dissimulada, oportunista e aproveitadora que existe na face da terra.
Bem... lhes digo com sinceridade que duvidei, mas depois que vi este vídeo me pareceu estar muito certa a professora. Como é isso o cara numa semana desfila na marcha contra a divisão do Pará e depois dá uma entrevista para as bandas onde ficaria Carajás dizendo ser a favor da divisão? Quanta contradição! No vídeo o entrevistador pergunta claramente ao Jordy sabendo que os seus votos ou a maioria deles estão na região metropolitana de Belém [...] será que agora vinga a história de candidatura a prefeito de Belém, onde 80% da população é contra a divisão do Pará?
Vejam o vídeo abaixo:

2 Comentários:

André Sombra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Sombra disse...

Sobre o Jordy, isso pra mim não é novidade nenhuma. Agora a população e a frente de não a divisão é que não pode sair prejudicada com isso.

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |