Outra bofetada na face do mundo!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011.
O império de moral apodrecida, assassino de tantos milhões, portador da mais letal máquina de tortura (leia-se CIA), sanguessuga de povos explorados e oprimidos, terrorista de primeira linha, nesta quinta-feira, dá mais uma bofetada na face do mundo.
Seu Departamento de Estado – órgão central da política inimiga dos povos trabalhadores - publica sua “lista anual de países patrocinadores do terrorismo”.
Em sua sanha irracional e inumana, apontam para Cuba e grunhem: apoiadora do terror!
E por quê?  
Porque “não há provas de que tenha cortado seus vínculos com elementos das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC)”. Ou seja, porque Cuba apóia um grupo que luta há décadas contra o Estado Fascista Colombiano (e trava a guerra, até porque não tem outra alternativa – veja-se o exemplo da experiência da União Patriótica, da década de  80) .
Mas, Cuba “é” patrocinadora do terror não só por isso. Está relacionada neste grupo por seguir “contestando os esforços antiterroristas dos EUA no mundo todo" (SIC!).
Em uma única frase, reúnem toda sua animalesca soberba e hipocrisia, que causa asco em qualquer pessoa minimamente consciente do mundo.
A burguesia ianque, síntese perfeita de toda e qualquer burguesia, principal terrorista do mundo e apoiadora fundamental de tantos terroristas, até mesmo do arquétipo de terror – Bin Laden –, ataca a mais acanhada expressão de bom-senso e mínima verdade.
São fatos como estes que nos convencem que só a luta dos trabalhadores pelo socialismo-comunismo é que poderá livrar o mundo destes seres ignóbeis, que insistem em esbofetear os povos, com suas mãos vis e seus corações amargos. 

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |