Provinciano

sábado, 27 de agosto de 2011.

Olha que coisa mais retro que está lá no Blog do Diego Sousa
AMERICANO PARÁ disse...
Diego, coloca a postagem completa dessa foto e mostra o que está escrito no crachá, "DIA INTERNACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO", é contra isso(CORRUPÇÃO) a nossa luta aqui na Associação de Moradores de Americano. Eu, Virgilio Kennedy segundo o keko fui vaiado pelos moradores, claro que ele não iria dizer que fui aplaudido, posso levá-lo ao local da discussão e você irá tirar as conclusões dos próprios moradores sobre o fato. Quanto ao mercado municipal, prédios precários e gatos no correio e destacamento, água para os moradores na borracha. Todos que vierem em americano verão que não é montagem. Porque o seu padrinho político keko defende tanto essa prefeitura mal administrada? Alguma coisa tem! Quanto a você, é um puxa saco covarde que me abraça e conversa bem comigo pessoalmente, depois usa as teclas do computador contra a minha pessoa.

Comentário do Blog: Está é sem duvidas a maneira mais antiquada, atrasada e ultrapassada de se ver as coisas, veja... Nas Republicas modernas ou pós-modernas, como preferirem, a civilidade e o respeito ao outro não é só um atributo essencial como uma necessidade para o respeito e a convivência, ainda que com divergências seja ideológica ou de qualquer ordem creio (e olha que eu já deixei de crer em muita coisa) que todos nós queremos o bem desta cidade, isso é o que verdadeiramente importa.
        Aquela política do falar mal, do pregar o ódio e sobre tudo o se quer falar com o opositor já está hiper ultrapassada faz parte da política de hoje (e graças a Deus é assim) o respeito e a convivência harmoniosa com aquele que tem uma concepção política ideológica diferente. Portanto um aperto de mão ou qualquer outro comprimento não pode ser visto como falsidade ou covardia.
        É típico de quem não tem argumento o faniquito, o ataque histérico, a agressão, ataque pessoal e por aí vai. A pessoa não tem como elaborar uma defesa quando está errado se vê acuado e resolve partir para o tudo ou nada, isso não cabe mais no novo paradigma da democracia moderna, só prova uma coisa é melhor estar errado e se calar do que estar errado e falar o que não deve.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |