Recebi Por E-mail

domingo, 21 de agosto de 2011.

PARALISAÇÃO DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA 



O CAPE INFORMA QUE HOJE OCORREU O ATO CONTRA A FALTA DE PROFESSORES LOTADOS NO CURSO DE PEDAGOGIA, QUE CULMINOU COM A PARALISAÇÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO.FORAM TOMADAS AS RUAS E BLOQUEADA A TV. DJALMA DUTRA POR DUAS HORAS, COBRANDO SOLUÇÕES DA REITORIA E DO GOVERNO DO ESTADO, REPERCUTINDO NA SOCIEDADE ATRAVÉS DA IMPRENSA QUE ESTEVE PRESENTE PARA REGISTRAR TUDO.

APÓS O BLOQUEIO, OS DISCENTES SEGUIRAM ATÉ O PÁTIO DA REITORIA E COBRARAM DA REITORA E PRÓ-REITORA DE GRADUAÇÃO UMA DEFINIÇÃO QUANTO AO PROBLEMA. PORÉM, A DUAS NÃO COMPARECERAM.
ASSIM, OS ESTUDANTES PROTOCOLARAM NA SECRETARIA DO CONSUN, A SOLICITAÇÃO PARA QUE A PRÓXIMA REUNIÃO DESSE CONSELHO, QUE SERÁ QUARTA-FEIRA (DIA 24/08), SEJA INCLUIDO NA PAUTA O PROBLEMA DE LOTAÇÃO DOCENTE. SOLICITAMOS AINDA QUE ESTA REUNIÃO SEJA ABERTA À TODOS OS ESTUDANTES E TRANSMITIDA VIA VIDEO CONFERENCIA PARA TODOS OS INTERIORES.
AGRADECEMOS TODAS AS ENTIDADES (CA'S, DA'S, DCE E ANEL), ASSIM COMO TODOS OS ESTUDANTES DOS OUTROS CURSOS QUE APOIARAM A LUTA.

ASSIM, CONVOCAMOS OS ESTUDANTES DE TODOS CURSOS QUE TAMBÉM ESTÃO PASSANDO POR ESTE PROBLEMA E TODAS AS ENTIDADES PARA A REUNIÃO DO CONSUN DE QUARTA-FEIRA DIA 24/08, PARA GARANTIR QUE ESTA SEJA ABERTA E TRANSMITIDA À TODOS, POIS #SemProfessorNãoDá  QUEREMOS SOLUÇÃO!!!

CENTRO ACADÊMICO DE PEDAGOGIA - CAPE
RENOVAÇÃO E AUTONOMIA - PEDAGOGIA, MOSTRA TUA CARA.


Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |