Reportagem da Record: Passando a limpo

sexta-feira, 26 de agosto de 2011.
Rrespondendo os comentários
Americanopara postou:
O VICE KEKO TENTOU ATRAPALHAR O TRABALHO DA REPORTAGEM DA RECORD..., ELE MENTIU QUANDO A REPÓRTER PERGUNTOU SOBRE O CORTE DE ENERGIA DO DESTACAMENTO DA POLICIA MILITAR, KEKO RESPONDEU QUE ERA RESPONSABILIDADE DO ESTADO, MENTIRA POIS A RESPONSABILIDADE É DA PREFEITURA DE SANTA IZABEL DO PARÁ. 
O documento prova  que a energia é sim de responsabilidade do Estado e quem realmente mentiu. Pode ter sido a ACA o 12º BPM, o Estado ou Mesmo a RECORD menos o KEKO.
Prefeitura devolve contas de energia para celpa encaminhar para os correios e 12º BPM
Quanto a manutenção do prédio do destacamento eu desafio a ACA o 12º BPM o Estado, ou Mesmo a RECORD a provar que é de responsabilidade da prefeitura ou que exista qualquer convenio a este respeito. Estive hoje com o Coronel Gilmar Melo comandante do 12º BPM ele disse que vai chamar o Kennedy e dizer que se ele não quer ajudar não atrapalhe e se quiser fazer o tipo de política irresponsável que não use a PM para isso.
Bruno marques postou:
estava assistindo a TV desavisadamente quando vi um homem discutindo de forma visceral com uma senhora, tive a impressão de conhecê-lo e a ela também. E não é que eu conhecia mesmo, era o Keko. Foi feia a briga.
Uma das coisas que aprendi no PT e hoje busco fazer diferente, é conseguir me controlar, aprendi que mesmo sob o manto da razão, se perdemos o controle, perdemos o apoio dos pares. Isso aconteceu com o Keko, e para ser pior foi contra uma senhora. Quando fiz isso, fiz contra uns caras maiores do que eu, e mesmo assim pegou mal para mim, foi um desgaste que acabou me empurrando para fora do partido. Agora imagina o Keko que pela edição da Record não tinha razão em nada, pois a matéria se centrou nas mazelas da Vila que são muitas.
Não entendi porque o Keko se expôs a um desgaste desse para defender a prefeitura, a crítica das mazelas eram contra a prefeitura, era só não aparecer, e se aparecesse, controlar-se, dar as suas explicações como ele sabe dar(...)
Ele prometeu a reforma do mercado a começar em até 60 dias, como ele pode fazer isso? Se o Marió quiser prejudicá-lo ainda mais, é só não começar neste prazo(...)
Acredito que o Keko sofreu um sério revés nesta luta contra a direção da Associação Comunitária, pode ser irreversível e atingir o Edmílson também que não tem nada a ver com esse pato.
As eleições nos dirão as consequências de mais este embrólio envolvendo as lideranças políticas de Americano que estão em alta na Blogsfera Izabelense.
 A reportagem deixa evidente porque Americano quer emancipar-se, são totalmente esquecidos, e ainda gente que é contra.
Meus companheiros, a luta continua, não esmoreceis, pois ainda se alonga seu fim, não é fácil lutar contra o poder, por isso muita gente acha mais cômodo se adequar a ele, além de não perder nada, ainda ganham. Lembremo-nos que no ano vindouro novas eleições acontecerão. É fantástica a democracia!!!
Meu caro Bruno gosto dos seus comentários porque de acordo com sua visão procura ser direto e sincero porem preciso esclarecer alguns pontos que considero importantes para  clarear algumas duvidas. Aprendi no PT que quando estamos com a razão temos que usar toda nossa força, toda nossa energia para defendela  contra qualquer pessoa, na presença de quem quer que seja e isso não é perder a razão é fazer prevalecer a verdade, talvez tenha razão em dizer que pela matéria da Record eu não tinha razão em nada, claro a Record não passou o verdadeiro motivo da discussão, de uma coisa pode ter certeza pra defender a prefeitura não foi, muito menos para omitir os problemas de Americano, acontece que durante a entrevista eu disse que as maquinas estavam em Americano recuperando ruas a 10 dias, e que naquele momento estavam todas trabalhando, questionei que o complexo penitenciário tem um batalhão de policia com 5 viaturas, 100 policias e toda uma infra estrutura, e a comunidade tem 4 policiais, uma viatura e o Estado não assume a manutenção de um pequeno  destacamento. Eu declarei também para a imprensa que os problemas de Americano não era só aqueles, informei que a Escola Magalhães Barata estava a 16 anos sem reforma e que  o atual governo tinha retirado a delegada e o escrivão da Delegacia, que eu tinha reformado e conseguido reativar no final do governo anterior. Nesse momento o Kennedy e a Professora Raimunda Moura representantes da ACA, interromperam a entrevista dizendo que era mentira, o Kennedy chegou a apresentar um documento dizendo que a reforma da Escola iniciaria em um mês, foi quando começou a discussão que roubou a cena e virou manchete. Ora eu não poderia admitir que a mentira passasse por verdade. Agora me pergunte: porque a Record não mostrou a escola Magalhães Barata? Porque não mencionou a retirada da Delegada e do Escrivão? Porque responsabilizou a prefeitura pelo pagamento da água e a manutenção do prédio do destacamento de policia? Porque não mostrou as maquinas trabalhando em pleno domingo? Porque não cobrou e responsabilizou o Estado pelo Inicio da obra da Escola Magalhães Barata? Porque não mostrou o verdadeiro motivo da discussão?  Você é inteligente e sabe muito bem porque e o que “eles” querem. Quanto à minha declaração sobre o mercado, se o Marió não recuperar eu posso fazer como fiz com a Delegacia. Concordo que na visão dos de fora fui prejudicado com a maneira como foi editada e transmitida à matéria, mais depois da confusão não fui eu que saí em baixo de vais dos moradores local. Concordo que não é fácil lutar contra o poder, principalmente o poder Estadual, Americano  não esta totalmente esquecida, está carente de mais pessoas que realmente trabalhe pelo seu desenvolvimento. A democracia é fantastica!!! Mas não podemos defendela sem defender a verdade.
 

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |