Comentário na Matéria Jeito tucano de ser. Menino é preso em delegacia de Belém

sexta-feira, 9 de setembro de 2011.

 
Luiz Santos disse...

E sobre o jeito PETISTA de ser:
a) Menina presa com homens em abetetuba.
b) 69 Bebes mortos na santa casa.
c) Delegado que falou que a menina era doente mental exonerado e depois reintegrado.

como fica isso?
As criticas devem ocorrer, mas com coerencia e sem levianismo.


       Vou responder o comentário em cinco pontos por ter achado o ponto de vista interessante.
        1º Não vou eu defender um desgoverno que em menos de seis meses já tem um saldo acumulado de inúmeras mortes no campo, falta de atendimento seguido de mortes nos hospitais públicos, violência exagerada contra qualquer manifestação da sociedade civil organizada, blindagem do MAIOR ESCANDÂLO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DESTE ESTADO e enquanto isso o chefe maior do estado está no interior pescando e tocando moda de viola.
        2º Reproduzi a matéria em meu blog porque não costumo ser a favor desta ou daquela injustiça apenas porque é o meu partido ou meu conterrâneo que está no poder, muito pelo contrário, os meus amigos são os que mais são criticados por mim e eu sofro a critica em igual proporção.
        3º Ocultar uma injustiça ou deixar de debatê-la por que no passado alguém já fez pior é no mínimo falta de bom senso, para não dizer outra coisa.
     4º Desde os primórdios deste estado que os governos demotucanos agem de forma agressiva e truculenta contra a organização popular que é vista como inimiga do estado.
          5º Nunca na história deste blog alguém leu uma negativa minha de descaso do governo Ana Júlia, do Governo Lula ou de qualquer outro governo, antes de tudo faço a critica quando ela precisa ser feita e é necessário que o Governo do Estado pare de fazer firula e comece a governar de verdade.
          Só para terminar quem está alinhavado no governo hoje é Simão Jatene e por isso quando errar vai indubitavelmente cair aqui e quando fizer o que deve fazer também. 

1 Comentário:

Luiz Santos disse...

Caro Tiago,
Como leitor do seu blog fiz uma observação impessoal. Quando falei do jeito petista de governar foi referência ao governo anterior.
Nao estou defendendo partigo ou governo.
Vejo que mantens tua postura imperativa "Falta de bom senso para nao dizer outra coisa" (Seria Burrice minha?). Fale abertamente.
Nao vi nenhum comentario seu sobre a Cassação por corrupção do chico da pesca, do vexame que o Puty passou na OAB, das contas nao aceitas da ana julia pelo TCE.
Culpar o governo atual por todos os acontecimentos atuais nao seria esquecer a responsabilidade do governo anterior?

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |