Dança de Rato e Sapateado de Catita

sexta-feira, 2 de setembro de 2011.
       Enquanto o nosso governador Pesca e toca violão nós nos reuníamos na tarde de ontem no auditório do CCSE na UEPA para tratar do impasse, parece e é o que tudo indica que a reitoria e o governo do estado estão mentindo e os professores que foram demitidos e readmitidos tão logo reiniciaram as aulas de julho não vão passar do mês de Setembro, ou seja, serão demitidos em pleno calendário letivo e o pior sem professor para substituí-los isso com certeza absoluta vai prejudicar o calendário letivo de diversos cursos.
        E o pior de tudo é que não se tem uma posição definida sobre nada, nada mesmo, hoje eles nos contam algo e amanhã já é outra coisa aí fica difícil.
        Como é que é? Nós vamos ficar o resto do semestre inteiro nesse Deus nos acuda, hora tem professor hora não tem professor?
        Ainda sim fico com a opinião da sabia mestre Leila que discorrendo sobre o assunto pra gente no corredor disse que essa situação não está, mas em nossas mãos (alunos e professores) agora é com a reitoria e principalmente com o governo do estado do Pará e do jeito que as coisas vão de mal a pior eu já começo a lamentar desde agora...

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |