Demita-se o Governo!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011.

Dá realmente para sair do sério, é incrível a cara de pau destes cidadãos que acham que estão governando. Agora para “resolver o problema” resolveram demitir o Titular da SUSIPE Major Bernardes que segundo o governo recebeu os ofícios do diretor e do vice-diretor da penitenciaria Heleno Fragoso e não os teria passado adiante e não resolvendo assim o problema, só que o governo “não conta com a nossa astucia” ou em outras palavras o governo acha que essa tentativa de tapeação vai realmente convencer, se o Titular da Susipe não resolveu os problemas apontados é porque não foi dado a ele condições para isso e então de nada, repito nada, adianta demitir o titular e por outro no lugar (e para isso sempre contam com a falta de memória da população) se não houver investimento no sistema penal.
Segundo a OAB seção Pará os problemas do sistema penitenciário do Pará são resultantes de falta de investimento e reestruturação do sistema penal, defasado a mais de dez anos e com precários investimentos insuficientes e pura negligencia do estado. Então vem a pergunta chave do que adianta o troca troca na gestão do sistema penal se o governo não FAZ INVESTIMENTOS?
Agora sem mais poder esconder o caos do governo a mídia local achou um porto inaugurado no governo anterior que “estaria prestes a sofrer investigação pelo atual governo por este achar que pode ter havido fraude na licitação para construir o porto” que não está funcionando até agora. Que feio achar um subterfúgio tão fraco desses para tentar fugir o foco atual o governo não dá conta de governar.
Podem achar estrema minha opinião, mas se o governo quer realmente um culpado para demitir que demita a si mesmo (desculpem a redundância).

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |