E Aí Ministério Público?

terça-feira, 20 de setembro de 2011.
     Já havia constatado aqui no blog que ultimamente tanto nossa cidade quanto o estado só tem aparecido na mídia graças às desgraças acontecidas em ambos. Desta feita Santa Izabel e o estado do Pará vão à mídia para constatar a falência do sistema penal.
       Uma adolescente foi encontrada dentro da Colônia Agrícola Eleno Fragoso, uma menor que ficou durante quatros dias sendo estuprada e isso não é nem o começo.
   Dentre tudo o pior é que o estado através da SUSIPE tinha conhecimento do que acontecia, pois em ofícios enviados primeiro pelo diretor da colônia e depois pelo seu vice, eles relatavam que pessoas entram e saem tranquilamente da penitenciaria e até internos chamados pelo vice-diretor de “ninjas” por saírem encapuzados para que não pudessem ser reconhecidos, saiam e entravam sem ter como serem fiscalizados. O diretor e o vice pediam ajuda para resolver o problema, mas nada foi feito pelo sistema penal que negligenciou tudo.
        Depois de descobrir sobre a jovem, foi feita uma fiscalização e se descobriu mais seis mulheres dentro da colônia.
Para “resolver” o problema o governo DemoTucano demitiu vinte funcionários dentre os do primeiro escalão da colônia e outros dezesseis agentes penitenciários.
        A OAB Pará está de olho e vai cobrar para que está situação seja resolvida e ainda sobre isso a OAB cobra fazendo a mesma pergunta que todos nós queremos resposta: - E aí Ministério Público?

OBS: Quero ver o Kenedy e a associação de Americano defender a Susipe agora.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |