Em Manutenção...

terça-feira, 6 de setembro de 2011.

Uma coisa incrível mesmo em Santa Izabel ao contrário do restante das cidades da Região Metropolitana de Belém a cidade cresce e os serviços ou atendimento não acompanham o crescimento da cidade.
Só para se ter uma idéia mês passado fui ao Banpará para receber o dinheiro da minha bolsa e enfrentei mais de quatro horas, é isso mesmo, quatro horas de fila. Tinha uma senhora que veio do interior e estava lá das oito da manhã até as três e meia da tarde sem comer nada, resultado ela desmaiou no banco e foi atendida pelo gerente que gentilmente comprou um lanche para que ela pudesse se recuperar o mínimo para aí sim ser atendida e puder ir para casa. Ontem fui ao Bradesco e todas as maquinas estavam em manutenção e passaram assim o dia todo, só havia uma única maquina funcionando, imaginem? Grávidas, mulheres com filho no colo, aposentados, pensionistas, deficientes e pessoas que tem conta no banco todas para receber, fazer deposito e tirar extrato bancário em um único caixa? Pois é... Uma situação horrível e o pior de tudo é que esta situação não é de agora todo o mês e quem recebe sabe os bancos de Santa Izabel tem esses tipos de “desconforto”.
Alias se vocês perceberem os correios, os bancos, centrais autorizadas para pagamento, etc... Não há um local que precise de atendimento que não se enfrente filas e filas de horas a fio. Isso tudo por um único motivo a cidade está crescendo e a prestação de serviços não acompanha o crescimento na mesma proporção o que faz com que em instituições públicas ou privadas a via crucis seja a mesma, horas e horas de espera.
 Até quando iremos permanecer em manutenção...?

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |