Feira do Livro

sexta-feira, 9 de setembro de 2011.

Fui à feira Pan-amazônica do livro está quinta feira segundo as impressões que tive nas quase uma hora que fiquei dentro do Hangar acho que as coisas não estão nem tão a “esquerda” e nem tão a “direita” como vi em muitos blogs da blogosfera é verdade que senti a falta de muitos estudantes da rede pública de ensino talvez por conta da retirada do apoio a transporte e lanche que foi feito pelo governo e por outro lado também é verdade que a organização do evento melhorou não tive tanta dificuldade assim de achas os estandes que procurava.
Outra coisa que observei foi um certo exagero na entrada do hangar a revista feita tudo bem, mas é preciso mesmo fazer as pessoas abrirem a bolsa para mostrar o que tem dentro? Não sei, mas não gostei de ter que fazer isso, abrir a bolsa apenas para mostrar que carregava moedas não armas ou drogas.
Fora isso, acho que todo o restante está bem, consegui encontrar quase tudo o que procurava, comprei dois livros um sobre o Candomblé na Bahia e outro sobre táticas de guerra muito bom, mas não se apavorem que não estou me preparando para uma guerrilha apenas acho o tema interessante e também na guerra existe muito de Religião por isso comprei o livro.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |