Jeito tucano de ser. Menino é preso em delegacia de Belém

quinta-feira, 8 de setembro de 2011.
O jeito tucano de ser no governo do Pará deixa as marcas de um desgoverno em relação à infância e juventude. Vejamos as últimas, como relaciona bem um comentarista do blog:
  • um bebê preso na delegacia de Curralinho;
  • os bebês mortos na  Santa Casa;
  • um menino preso na delegacia de São Brás. Esta última notícia deu manchete nacional, via Tv Record. Acompanhe no r7 notícias:

     Um menino de dez anos foi flagrado preso junto com outros detentos em uma delegacia de Belém (PA). O menino teria roubado um celular de uma mulher no farol, junto com um adulto. A polícia, em vez de encaminhar o garoto para o Conselho Tutelar, acabou o deixando junto com os presos.
       Segundo o menor, ele estava no local há dois dias. A delegada de plantão disse que só colocou o garoto lá, porque não havia outro lugar. Uma equipe de repórteres flagrou o garoto sendo acompanhado ao ir o banheiro e então trancar a porta.
     O escrivão e um investigador explicaram que o menino aguardava na delegacia até que a ocorrência com adulto que o acompanhava fosse finalizada. O garoto já foi transferido para o centro especializado em crianças em adolescentes.

1 Comentário:

Luiz Santos disse...

E sobre o jeito PETISTA de ser:
a) Menina presa com homens em abetetuba.
b) 69 Bebes mortos na santa casa.
c) Delegado que falou que a menina era doente mental exonerado e depois reintegrado.

como fica isso?
As criticas devem ocorrer, mas com coerencia e sem levianismo.

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |