Quem Tem Têm Medo

segunda-feira, 5 de setembro de 2011.

        Sabe aquela frase que nós do populacho utilizamos para descrever uma situação de perigo, de covardia ou de ato relacionado a ela, pois é... É com esta frase que eu teço o meu argumento para definir a absolvição da deputada Jaqueline Roriz, a Mensaleira do DF no caso mensalão do DEMO.
        Os deputados que votaram na absolvição da mensaleira na verdade verdadeira, mesmo, estavam votando na possibilidade de eles mesmos serem pegos lá na frente por um crime cometido no passado, ou seja, eles estavam votando neles mesmos, na possibilidade de serem cassados por já terem cometido crimes e abrir um “precedente” destes é um perigo não é mesmo?
        Fico me perguntando até quando? Até quando eles vão achar que a gente caiu nessa de “precedente” para justificar qualquer tipo de injustiça e de futuras injustiças se utiliza brechas jurídicas e jogam na nossa cara a postura podre de quem não dá a mínima para o povo deste país.
        Por 265 votos negativos, o plenário da Câmara dos deputados absolveu a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) e ela não vai ter o mandado cassado pela Justiça. Eram necessários 257 votos para que a cassação acontecesse. Apenas 166 deputados votaram a favor. A votação foi secreta.
        Os 265 parlamentares confirmam a tese “quem tem cu têm medo!”

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |