Replica

sábado, 10 de setembro de 2011.

Luiz Santos disse...
Caro Tiago,
Como leitor do seu blog fiz uma observação impessoal. Quando falei do jeito petista de governar foi referência ao governo anterior.
Não estou defendendo partido ou governo.
Vejo que manténs tua postura imperativa "Falta de bom senso para não dizer outra coisa" (Seria Burrice minha?). Fale abertamente.
Não vi nenhum comentário seu sobre a Cassação por corrupção do Chico da pesca, do vexame que o Puty passou na OAB, das contas não aceitas da Ana Julia pelo TCE.
Culpar o governo atual por todos os acontecimentos atuais não seria esquecer a responsabilidade do governo anterior?

        Caro Luiz Santos, quando falei em falta de bom senso de forma alguma estava desmerecendo seu comentário, tanto que no começo do post eu disse que achei interessante e não acho você burro de forma alguma. Além do mais a origem deste termo é horrível, não gosto da utilização que ele tem desta forma, na verdade uma pessoa com dificuldade cognitiva de aprendizagem ou entendimento não pode e nem deve ser vista como “burra”, nós sabemos que há muitas outras coisas envolvidas no processo educacional do que o simples aprender e você não se encaixa no termo, primeiro porque suas posições são fruto de reflexão e análise dos fatos envolvidos.
        Outra coisa... Não me ocupei de falar sobre estas coisas, pois como bem podes ver não costumo escrever sobre o que está na “mídia”, por isso espero os comentários dos blogueiros para depois tecer os meus sem influencias de momento e só para terminar o PSDB está no poder a quanto tempo? Vamos ver... Oito anos que governaram com o PMDB, depois oito anos de Almir Gabriel e mais Quatro anos de Jatene, então achar que quatro anos de governo de Ana Júlia é toda a responsabilidade das dificuldades que passa hoje o estado, não sei... Mas acho que esta forma de enxergar o que acontece não seja a mais correta e é sobre isso que digo quando afirmo "para não dizer outra coisa" e hoje as dificuldades que o estado enfrenta nada mais são (como bem observar) fruto do reflexo de maus governos anteriores. O de Ana Júlia está sim incluso, só não o vejo como o maior responsável.
Se acaso achei que o seu comentário era de defesa foi porque pareceu assim e na matéria sou bem enfático não vou eu, quem afirma sou eu não você.
         Para finalizar vamos fazer os cálculos 8+8+4+1= 21 anos de governo Tucano (e mais os já quase um ano do “novo” governo de Jatene), se há alguém a quem devemos cobrar as contas das mazelas sociais deste estado com certeza é a eles que a carta deve ser endereçada.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |