Sobre As Eleições 2012

segunda-feira, 19 de setembro de 2011.

As pessoas me perguntando sobre as eleições do ano que vem e o porquê de não me pronunciar ainda sobre os possíveis candidatos, os partidos, aliados, etc, etc, etc... Aos leitores peço um pouco de paciência quanto às eleições 2012, pois a partir de outubro é provável que se cansem de ler sobre aqui no blog.
Há alguns motivos pelos quais ainda não escrevi em relação a este assunto. O cenário ainda está muito “gelatinoso” e o que há são muito mais hipóteses do que fatos propriamente ditos. No mínimo quando a situação partidária se definir poderei ter um pouco de segurança para tecer comentários a respeito.
Com certeza estamos na fase de maior barulho por parte dos possíveis candidatos e de seus partidários e se de um lado o cenário partidário definido já é volátil imaginem este ainda não estando consolidado.
Vi inclusive um comentário lá no face dizendo que muito se aproxima da “fofoca” o que os blogueiros escrevem, não concordo nem um pouco com esta visão, primeiro porque tudo o que escrevemos é o que está acontecendo são fatos em transição, portanto achar que é “fofoca”, não sei, mas não me parece correto. Todos nós costumamos levantar hipóteses seja no blog ou fora dele, afinal como bem dizia o velho guerreiro: - Quem não se comunica, se estrumbica.
Faz parte do processo humano e o blogueiro vos promete em Outubro eu comento sobre eleições e seus pormenores, inté lá vamos ficando com os temas corriqueiros por aqui.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |