Jornalismo Wando concede título de Honóris-Fófis para Fernando

quinta-feira, 6 de outubro de 2011.

É isso mesmo, gente. O Lula, apesar de ter se tornado um querido com o passar do tempo, está sendo hiper valorizado com essa história de títulos internacionais. Fernando, além de ser um gentleman, é trilingue e é considerado o Príncipe da Sociologia. Aí então acordei com uma questão martelando minha cabeça: Por que não Fernando?
Alguns colegas da imprensa estão dizendo que Lula ganhou o título de “Honóris Causa Inveja em Fernando”. Acho um absurdo e uma falta de carinho sem tamanho com nosso Príncipe querido. Aliás, esse título (Príncipe) não foi concedido por nenhuma universidade internacional, e sim pela sociedade brasileira como um todo.
Bom, gente, eu, na qualidade de amigo de Fernando e incansável lutador do Jornalismo Wando, tenho o prazer de anunciar que concederei o título de “Honóris Fófis” para o nosso eterno Presidente. Nunca antes nesse país, tivemos um presidente tão fofo e carinhoso com a imprensa em geral.
Já estou organizando os detalhes da cerimônia com a Mi, que também é colega de Fernando. Eu mesmo entregarei a Medalha do Amor ao nosso Príncipe Eterno.
Beijo no coração.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |