O Novo

quarta-feira, 12 de outubro de 2011.
O novo partido irá fazer uma ferida em Santa Izabel não tenham duvidas. O PPL Partido Pátria Livre foi montado hoje como comissão provisória que já atuará nas próximas eleições municipais, tem como prioridade alianças com o partido da presidenta da republica seguido dos partidos da base aliada.
        O Partido Pátria Livre ou simplesmente PPL foi fundado por uma cisão interna de um grupo do antigo MDB (hoje PMDB) que pertencia ao MR8 – Movimento Revolucionário oito de Outubro o movimento nascera no meio universitário da cidade de Niterói com o nome de Dissidência do Rio de Janeiro (DI-RJ) foi depois rebatizada em memória à data da morte de Ernesto "Che" Guevara, na Bolívia, em 8 de outubro de 1967. De uma linhagem de esquerda e defensora do socialismo pertenceu ao PMDB e por obvias discordâncias ideológicas resolveram sair e fundar uma sigla própria hoje batizada de PPL.
        A atuação e constituição desta sigla no município é de uma importância que é até difícil de mensurar hoje, o tempo nos dirá.
        Quanto à diretoria desejo sucesso nas empreitadas e forças a presidenta do partido Bruna Carvalho.
        O partido vai contar com, por enquanto, dois candidatos bons de voto o que pode significar dependendo sempre da configuração política de coligação e outras coisitas que logo na primeira eleição municipal pode fazer um vereador. Vamos esperar, mas uma coisa é certa estas eleições municipais serão pura emoção.

2 Comentários:

DE VOLTA PARA MINHA TERRA disse...

Eu sabia que era uma partido de ladrões, vão convidar o Jader Roubalho, pra ser Presidente?
quando você fala de candidato bom de voto você quer dizer exatamente o que? é candidato que tem dinheiro pra comprar votos, se for isso.

Tiago Sousa disse...

Hein? meu caro se acompanhas o blog sabes que minha postura sempre foi e sempre será de combater estes mandrilhões como jader e CIA e se não acompanhas sabes agora. O PPL nasce em Santa Izabel com mesma postura que é defendida por seus predecessores, sairam do PMDB por isso, defendem o socialismo democratico e humanitário. Os candidatos do PPL são sim bons de voto, mas não porque irão comprar votos até mesmo porque eu acho que não terão dinheiro pra isso, mas porque são atuantes e reconhecidos nas suas areas de atuação. se ficar mais alguma duvida por favor entre em contato. recomendo a leitura dos documentos magnos do PPL estão disponivéis na internet, sem mais... orbrigado e volte sempre!

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |