Um Novo Velho Ou Um Velho Novo: Um Causo a Se Pensar

sexta-feira, 28 de outubro de 2011.

Sabe que lá na faculdade tem um amigo, o Wanderlan, que sempre diz que eu pareço um veio sempre tenho uma estória no fundo do baú. Sabe... eu acho que ele tem até razão é que eu costumo observar muito as coisas e as pessoas por isso as vezes fico bem calado pra poder analisar bem tudo depende de uma analise de fatos e relatos e por isso sempre tenho algo a dizer quando precise.
         Também acho que contribuiu para a minha especialização em contar causos minhas leituras, como já devo ter dito por aqui eu leio muito e a isso devo ao seu Hélio padrinho do meu irmão mais novo e marido da dona Damiana dos Trajano, quando eu era criança ele me deu um gibi e foi a minha primeira jornada no mundo da leitura, depois de muitos gibis lidos passei para os livros e neles me encontrei e me encontro até hoje. Sendo assim vida + livros + conversas no Busão = boas histórias para contar. Alias acho que sobre o busão não fiz minha observação, vamos lá... Não existe lugar onde se pode ter uma experiência de interação social tão intensa como o busão, por isso sempre que você puder faça um teste, lá se encontram varias classes, varias tribos, vários ritmos, varias crenças e sempre se conhece gente nova e coisas interessantes no velho e bom Busão.

         Esta mistureba aí relatada acima gera boas estórias, ótimas histórias e incríveis gargalhadas. Tá vendo como as experiências contam olha lá o Wanderlan servindo de personagem em um causo.


Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |