Modus Operandi

quarta-feira, 30 de novembro de 2011.
Nesta noite de terça-feira ocorreu um assalto a casa do Major do Corpo de Bombeiros Elias Rocha. Os ladrões todos armados entraram na casa do Major pelo muro de trás da casa e fizeram reféns todos que estavam na residência do Major, entre eles o próprio Major, a mulher e os filhos que foram colocados no banheiro da casa enquanto os meliantes colocavam as propriedades do Major para dentro de alguns veículos que ficaram próximo a residência dele. Terminado o “serviço” eles conseguiram fugir do local “de boa” levando os pertences da família Rocha.
Graças a Deus o Major Elias e a família estam todos bem, mas sem os bens que os pulhas carregaram (diz uma frase por aí que mais tem Deus pra dar do que o capiroto pra levar, então) e me contou o blogueiro Diego Sousa que se não fosse um amigo pará-lo no caminho ele teria chego na hora do assalto a casa do Major, ainda bem que o blogueiro não chegou porque vai saber o que iria acontecer se ele chega lá no momento do ocorrido.
Uma coisa que chama a atenção é o modus operandi que se repete e se repete, aqui no Bairro Triangulo este deve ser o oitavo, se não me engano, que acontece do mesmo jeito, aprisionam a família e quem mais estiver na casa dentro do banheiro enquanto os meliantes malocam o que vão carregar da casa, e o pior é que a investigação dos outros assaltos não foram dão bem, espero que desta vez e das próximas quem cometeu o crime seja apanhado e punido por tal.
Ao Major Elias e a sua Família paz e consigam com a ajuda e graça do bom jha recuperar as suas coisas.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |