O Plebiscito e a Rede Mundial de Computadores

terça-feira, 22 de novembro de 2011.
0
Uma coisa que ficou bem nítida na conversa com a Vivi foi aonde de fato o debate mais qualificado sobre o plebiscito do dia 11 de dezembro está acontecendo. É na rede mundial de computadores que os argumentos favoráveis e contrários a divisão estam realmente ressoando, fazendo das mídias um canal indispensável para os defensores e os contrários a divisão.
Um exemplo de mídia e plebiscito é o facebook, nos grupos e nos murais de varias pessoas as postagens tem gerado um amplo debate com inúmeras pessoas participando.
É claro que em se tratando de um espaço onde as pessoas se sentem livres para falar o que querem tem quem exagere e perca a linha partindo até para a ofensa pessoal, mas que bom que esta parcela é a menor e o pessoal que esta debatendo nas mídias estam construindo muito mais que as frentes, pelo menos até agora.
Ainda temos as vozes do twitter, Orkut, youtube, blogs, videoblogs, sites privados, MSN e portais de noticia que estam pautando e formulando sobre o plebiscito, fazendo das mídias sócias o caminho para o debate sobre o plebiscito. Já que as frentes ainda não obtiveram o êxito em suas campanhas pelo menos temos o pessoal das mídias sócias que as estam pautando. Viva a mídia alternativa!

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |