O Poeta e O Blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011.
Conversei ontem pelo facebook com o parceiro e editor do blog, o William, e falei para ele de uma coisa que já vinha me incomodado, mas eu estava protelando... protelando... Agora não dá mais.
Eu criei este blog para divulgar os meus escritos poéticos, mas, como todos sabem, o editorial do blog mudou e eu passei a incluir nas postagens a pauta política, social, futebolística, etc. etc. etc. por questão de necessidade o blog e o blogueiro mudaram o rumo e o prumo, tem que com isso com o passar do tempo eu fui incluindo aqui ou ali um escrito, o tempo foi passando passando e não foi mais dando para publicar os escritos.
A história é a seguinte... Todos os dias quando vou escrever a pauta do dia eu sento e vou ler as noticias (rodo pela blogosfera), depois de lidas as noticias faço o rascunho do tema que vou escrever (que nem sempre tem haver com as noticias que li). Feito o rascunho, escrevo e publico. O problema então reside em no fim quando vou olhar as postagens do dia já estão prontas e não dá para publicar os escritos poéticos porque eu fiz o desenho de uma linha a ser seguida e não dá para mudar.
O que eu vinha protelando é que eu já encontrei a solução para a situação só não queria ter que fazê-lo, mas não tem jeito.
Então, gostaria de comunicar aos leitores deste blog que daqui a alguns dias estará surgindo um blog onde vou publicar apenas os meus poemas e este aqui vai ficar seguindo com a sua missão.
Estou preparando o blog que talvez ainda vá modificando depois de por no ar, enfim... Aguardem que a novidade vem aí.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |