Que se Foda a Reitoria

sábado, 12 de novembro de 2011.

         Juro que não ia tocar neste assunto, mas não dá não dá mesmo, imaginem vocês que agora o Conselho Universitário baixou um conjunto de regras para serem obedecidos pelos estudantes com penas administrativas que vão desde uma simples suspensão até exclusão dos quadros discentes.
         O fato que me deixou mais perplexo no caso é o caso endêmico, para não dizer patológico com que agem velhos conhecidos na gramática política travestidos de sócio-democratas os nazi-facistas tentam a torto e a extrema-direita tolir a liberdade dos cidadãos. O mais absurdo de tudo o que puder ser considerado como “perturbação da ordem” é passível de punição, ora mais claro impossível o que é a perturbação da tal “ordem” se não os estudantes se organizando e marchando em protesto as bestialidades cometidas pela diretoria de centro e pela própria reitoria? A quem interessa manter a “ordem”? Por que se quer calar os discentes da Universidade Estadual do Pará?
         Podem achar que é extremismo meu, exagero, mas a reitoria e o conselho fajuto que editou esta baboseira que se foda, eu vou protestar e convido todos quando tiver uma manifestação não se acanhem por este e outros atentados a liberdade que vão acontecer, o dia que eu parar de protestar estarei morto se não em corpo mais em espírito. Proteste!

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |