Recepção

domingo, 13 de novembro de 2011.
 esta foto como explico abaixo não é do Hospital e Maternidade Santa Izabel, pois não fui lá preparado para tirar foto, mas é mais ou menos parecido como está agora a recepção do Hospital. A foto acima retirei da Internet.
Como já relatei aqui fui parar no hospital bem mal, com tosse forte, dor no peito, febre, dificuldade de respirar e mal estar de inicio o doutor Jonas, que foi quem me atendeu, me perguntou os sintomas e me deu uma baita “escrotiada” e com razão, com essas coisas não se brinca, quando ele viu meu desinteresse em ficar no hospital ele me deu duas opções, a primeira seria levar uma injeção e voltar pra casa e algum tempo depois procurar de novo o hospital em pior estado do que aquele no qual me encontrava ou ficar e tratar, fazer os exames e o que precisasse para isso havia a necessidade de internação. Como não tive muita escolha fiquei.
Uma das coisas boas de ter ficado lá no hospital é que pude observar algumas coisas e se há algo que realmente mudou e para melhor no Hospital e Maternidade Santa Izabel este foi à recepção, para quem não lembra quando chegávamos ao hospital à recepção era feita em um vão onde instalaram um balcão e colocaram umas senhoras, chatas, revoltadas e de péssimo humor para atender e, sobretudo, cobrar de tudo e de todos uma simples visita ao hospital poderia custar 50 ou 60 reais. Hoje tem uma recepção amigável, com pessoas gentis e que desejam dar um bom atendimento de inicio através de um serviço público, pode não parecer, mas só isso já significa uma mudança absurda. E ainda há a mudança de caráter estrutural construíram um espaço “novo” com ar refrigerado e com algumas cadeiras confortáveis para as pessoas aguardarem na recepção, tela para matar o tempo assistindo alguma coisa na TV e quando esta ficando com uma quantidade de pessoas uma pessoa leva-as a um segundo local, lembram do antigo balcão? Pois é retiraram o balcão e colocaram alguns bancos daqueles grandes onde as pessoas aguardam para falar com o doutor.
Pena que eu não retirei nenhuma foto pra mostrar, mas quem for verá que o que realmente melhorou no hospital foi à recepção.
Na próxima eu vou falar um pouco do que achei da enfermaria, dos médicos e da estrutura que já era do hospital antes, falô! Até a próxima então!

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |