Blog no Ar

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011.
Hoje coloquei o blog no qual me dedicarei à poesia, aos versos, a rima, aos textos literários e comentários e a publicação de meus escritos. O nome do novo blog é Blog Verso Reverso. Vocês vão inclusive encontrar por aí alguns blogs com um titulo parecido, como verso&reverso, mas com filosofia e editorial completamente diferente deste blog que estamos criando.

É bom lembrar que, o Blog Verso Reverso vai ao ar hoje por conta de aqui neste espaço do Blog do Tiago Sousa ter extrapolado o seu ponto de partida que seria dedicar este blog a poesia, mas com o passar do tempo e por uma necessidade o blogueiro mudou o editorial do Blog do Tiago Sousa e foi ficando difícil incluir a poesia dentro deste blog, para resolver este problema resolvemos criar o Blog Verso Reverso.

O meu Verso é Reverso, este o motivo do titulo do blog a intenção no geral de causar espanto, admiração, o contraditório fazem de quem lê e interpreta o Reverso do meu Verso. Este papel é desempenho ou função do poeta, ator, escritor, do artista em geral. Espero que com o blog alcancemos isso.

Eu não me importo com que façam reprodução do meu material desde que dêem os créditos a quem de direito, afinal temos uma legislação sobre direitos autorais e tal. Então, se gostarem de algo por lá e resolverem copiar fiquem a vontade.

E então sem mais, aí vai o link para acessar o novo blog, O Verso e Reverso, é só clicar:

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |