Conhecendo Na Rede e Através da Rede

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011.
Nesses pouco mais de dois anos no blogger já conheci um monte de gente, um bocado dos quais viraram meus amigos de verdade e outros que preferia não ter conhecido. Nesta semana como em outros dias sai com o blogueiro Rodrigo Bruno do blog Impressões do Cotidiano e fomos à casa de um amigo que cursou com ele ciências sociais foi legal o bate papo entre os três que falaram na tarde de sexta feira sobre política, capetalismo, governo Dilma, academia e produção acadêmica ou apenas produção. É por conta da possibilidade desses encontros que dificilmente seriam possíveis sem a blogosfera que o blogueiro continua cada dia mais firme em sua caminha como escritor deste blog.
E para todos os outros casos em que consegui trocar experiência com essa turma barra pesada aqui deste mundo blogosférico, uma possibilidade enorme de conhecimento e como o blogueiro já tem uma curiosidade sem tamanho em conhecer a internet já estou cá a aprender muitas coisas novas e a todo dia conhecendo pessoas dentro e fora da rede.
Sem contar agora que o blogueiro passou a conhecer a galera que faz produção literária por conta do novo blog que coloquei no ar e vi que tem uma turma muito boa e que as produções de diversos gêneros e gostos fazem de cada blog um espaço incrível.
Meu irmão mais novo disse que eu estou me viciando em internet, eu acho que é puro exagero dele porque eu acho que já estou “viciado” a muito tempo.
Essa possibilidade de tornar as relações de dentro da rede mundial de computadores real e tangível é fantástica e abre um leque enorme de relações entre indivíduos que eu estou adorando conhecer.
Valeu blogosfera, valeu leitores, seguidores e visitantes em geral!

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |