Dê Vorta!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011.
Depois de ter passado o maior perrengue por conta de um abscesso na minha amígdala direita eu estou de volta, já ontem mesmo o abscesso sulfurou e eu já comecei a me sentir melhor, só não vou postar aqui a foto do abscesso porque muita gente pode se assustar ou ficar com enjôo, sabe lá, melhor não por foto só ter que ficar uma semana tomando mingau e sopa e outra coisa que não fosse liquido não passava na garganta já dá a noção do que foi esse baguio. Já no domingo não tinha quase passagem pela garganta era o sinal que a bolha ia “explodir”. Vou começar agora a me preparar para ver se consigo neste ano que se inicia remover isto que já virou um estorvo pra mim e além do mais já estava na hora, sofre com isso desde que nasci praticamente e ainda não tinha me dedicado a resolver este problema, mas agora é inadiável.
Hoje fiquei feliz por conseguir falar ao telefone e principalmente falar com minha companheira de crime que mora hoje lá para as bandas de Santa Catarina e ela me disse que está voltando para o Pará em abril no máximo, não agüentou ficar sem farrinha e açaí, é como dizem chegou no Pará parou, tomou açaí ficou quem é filho desta terra é difícil ficar longe. O máximo que o blogueiro já ficou longe foi uma semana e não foi fácil não, viu. Pode ter tudo de errado aqui, mas eu adoro este lugar minha terra tem palmeiras onde canta o sabia, as aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá já bem dizia Gonçalves Dias ao se deparar longe de sua pátria, deve ser isso mesmo, esse sentimento de pertencimento, de lar que faz com que nos apeguemos tanto ao nosso “lugar”.

Puxa ainda tem algumas coisas que fiquei sem fazer este ano que quero terminar ou começar antes que termine 2011, mas isso é assunto para outro post, por hora é isso.
Fiquei com saudades de vocês e hoje retomamos o ritmo do blog. Para todos os amigos um bom fim de ano e que 2012 esteja repleto de boas surpresas para todos nós!

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |