Desse Jeito, Até Eu!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011.
Égua mano! Depois de começado a apuração dos votos do plebiscito entrou no ar no canal 13 o plantão referente a analise do tal pleito, e aí tinham lá uns comentaristas entre eles o professor da UFPA Edir Veigas que além de dentista é também cientista político, pois bem... foi com uma analise estranha que o “acanhado” se apresentou no referido canal televisivo, depois de varias vezes questionado pelo apresentador sobre como ficará a situação dos governistas que durante a campanha não refrescaram a cara do governador e mandaram brasa na administração estadual de Simão Jatene o referido cientista político respondeu apenas que “houve uma quebra de relações, provocado por muitas magoas que ficarão do processo todo” Porra, pera lá! Nós conhecemos bem como atua essa turma, é aquele “se não é meu amigo és meu inimigo e minha missão é te destruir” ou como bem pontua uma frase que se ouve nos bastidores da política “com essa turma da direita pisou na bola é rodo” “vão passar o rodo” e tantas outras, que no caso servem para demonstrar o espírito vingativo e sanguinolento que está neste momento na boca de muito tucano governista.
Sinceramente, não creio que em nome da manutenção da governabilidade a turma governista deixe por menos os esporos que levou durante a campanha do SIM e, portanto, deve sim promover o tal “boicote” e deixar a pão e água os que fazem parte da base de Jatene e promoveram o festival de demonstrações reais do que é, do que foi e do que será a administração do governador.
Não sei, mas acho que talvez o clima de estar em uma das maiores redes de comunicação do estado e que é governista deve ter deixado o Edir um pouco acanhado para falar e pontuar a realidade, ou, como bem diz um apresentador chinfrim por aí cabeças irão rolar!

2 Comentários:

ANTONIO Valentim disse...

Gostei do blogue. Já faz parte da minha rela.

Tiago Sousa disse...

Obrigado! e gostei muito do seu blog também e está no meu painel de leitura!

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |